Garotinho é levado para o HEANA após moto cair em cima dele durante brincadeira

Com o impacto da queda, menino chegou a desmaiar e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Da Redação Da Redação -
Garotinho é levado para o HEANA após moto cair em cima dele durante brincadeira
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Rafaella Soares)

O domingo (14) ficou marcado pelo susto de uma família que vive no Jardim América I Etapa, na região Leste de Anápolis, e teve de se mobilizar às pressas ao presenciar um acidente.

É que um garotinho, de apenas 04 anos, estava brincando em uma espécie de triciclo infantil, as famosas ‘motoquinhas’,  quando bateu com o brinquedo em uma moto parada.

Por causa do impacto da colisão, o veículo de duas rodas caiu em cima da criança, que desmaiou e começou a ficar pálida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato e já encontrou o menino consciente, mas apresentando sinais de fraqueza no corpinho.

Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) para receber atendimento médico.

O Portal 6 entrou em contato com a unidade hospitalar para saber qual o quadro clínico da criança e aguarda um retorno.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade