Menor que mantinha perfil com ameaças a colegas e professores é identificado pela Polícia Civil
Durante o depoimento ele afirmou que não tinha intenção de colocar em prática o discurso que dizia na internet

Um adolescente de 15 anos foi identificado pela Policia Civil (PC) como sendo o dono de um perfil que realizava ameaças a estudantes e profissionais de uma escola pública de Rio Verde, no Sudoeste do estado.
Após receberem diversas denúncias, equipes da PC conseguiram chegar até menor. Acompanhado da mãe, ele prestou depoimento nesta quarta-feira (03).
Ao ser ouvido pela PC, o jovem admitiu ser o proprietário da página, mas que a criou durante um momento de raiva e que não tinha nenhuma intenção de colocar em prática o discurso que mantinha na internet.
Pela descrição colocada no Instagram, o menor dizia que a unidade de ensino era a “pior escola” e avisava “um dia entrarei na escola e matarei a todos”.
Equipes da PC também realizaram buscas na casa do adolescente, mas não encontraram nenhuma arma que pudesse ser utilizada para cometer os crimes.
Leia também
- Anapolinos podem ganhar mais de R$ 3 mil em campeonato de sinuca que receberá Baianinho de Mauá
- Previsão do tempo: temperaturas em Goiás devem ultrapassar os 40 °C nesta sexta-feira (12)
- Livraria Leitura anuncia unidade em Anápolis; saiba onde e quando irá estrear
- Homem é hospitalizado após ser mordido por cachorro e quebrar maxilar durante briga em Goiânia
O caso continuará sendo investigado e, após a conclusão, será enviado ao Poder Judiciário que decidirá ou não pelo cumprimento ou não de medidas socioeducativas.