Quem é Israel Inácio, o principal suspeito do assassinato da maquiadora Tayná Pinheiro
Pai da filha da profissional, ele saiu às pressas de condomínio momentos antes dela ser encontrada morta

Parentes próximos e amigos da maquiadora Tayná Pinheiro, encontrada morta no domingo (06), aos 26 anos, estão pedindo ajuda para compartilhar fotos de Israel Rodrigues Inácio, na tentativa de descobrir onde ele está.
O rapaz, de 28 anos, que era companheiro dela e se tornou o principal suspeito do assassinato, foi visto pela última vez pouco antes da localização do corpo da moça, saindo às pressas do Residencial Porto Rico, região Sudoeste de Anápolis, em um possível carro de aplicativo.
Nas redes sociais, através de um perfil fechado no Instagram, ele se apresenta na biografia como geminiano, empreendedor, contador e, por fim, pai de uma garotinha de 10 meses, fruto do relacionamento com a vítima.
Relatos de testemunhas aos policiais na cena do crime, porém, mostraram um outro lado dele. Isso porque os dois viviam se desentendendo e Israel já teria passagens criminais e até feito uso de tornozeleira eletrônica.
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
O Portal 6 apurou, inclusive, que existe registrado no nome dele um homicídio praticado contra um homem em julho de 2012. O caso não tem mais detalhes porque está em segredo de Justiça.
Agora, segue sendo um dos objetivos dos entes queridos de Tayná encontrar qualquer informação que ajude a desvendar o paradeiro de Israel.
O caso está sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).