Motociclista morre na hora após atropelar pedestre na BR-153, em Anápolis
Mulher que estava na garupa e homem atingido pelo veículo foram socorridos e levados para o HEANA
Um acidente grave de trânsito foi registrado na noite deste sábado (19), no km 444 da BR 153, nas proximidades da Havan, em Anápolis.
Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que uma moto, com um casal, estava trafegando pela via quando atropelou um pedestre.
O condutor do veículo morreu antes mesmo da chegada do socorro. Já a passageira, uma jovem de 23 anos, teve ferimentos graves.
- Festa clandestina com adolescentes, drogas e som alto acaba em correria com chegada da PM, em Pirenópolis
- Câmeras de segurança e várias testemunhas podem tornar investigação do caso Carlim da Feira mais fácil, adianta Vanderic
- Mulher que veio de Brasília para furtar celulares em Goiânia é presa durante bloquinho de pré-Carnaval
Tanto ela quanto o pedestre atingido, que ainda não foi identificado, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Assim como todos os acidentes que resultam em lesões graves ou óbitos, as circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
A PRF ainda está no local e o corpo ficará sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).











