Comerciante faz venda e descobre golpe que já causou muitos prejuízos em Anápolis
Suspeito já teria feito diversas vítimas e orientação da PM é que elas busquem delegacia para denunciar

Policiais militares prenderam, na noite desta quinta-feira (14), um homem de 33 anos que é suspeito de ter aplicado um golpe em um estabelecimento comercial de Anápolis.
Foi o proprietário da loja quem acionou a corporação depois de enviar uma lavadora de alta pressão para o cliente e perceber que o valor que constava no comprovante do Pix não havia caído na conta.
As informações preliminares levantadas pelos militares, através de testemunhas, é que o homem estaria utilizando da mesma artimanha para realizar várias compras com pagamentos falsos.
Para isso, ele teria usado a foto de um senhor de idade no WhatsApp para realizar os pedidos e, depois de enviar o suposto comprovante, solicitava que motoristas de aplicativos buscassem os itens.
Leia também
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
- Acidente de trânsito em Goiânia termina com motorista de Hillux preso após troca de socos
- Motorista é levado às pressas para o HUGO após sofrer acidente em Aparecida de Goiânia
- Polícia mobiliza grande operação para desocupar prédio no Setor Oeste, em Goiânia
Depois de ser localizado, o homem foi devidamente encaminhado à Central de Flagrantes. Ele deverá responder por estelionato.
A ação do suspeito, que já tinha passagens criminais, também teria provocado prejuízo para vários outros comerciantes.
Por isso , a orientação da PM é que vítimas de delitos semelhantes procurem o 3º Distrito Policial, no Bairro Jundiaí, para denunciarem.