Tentaram colocar fogo no cabelo de jovem em colégio estadual
Rapaz também foi espancado por dois colegas de classe. Policia Civil deve investigar o caso
Um jovem, de 18 anos, precisou recorrer a Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (05), para conseguir acabar com o bullying que sofria de colegas do Colégio Estadual José Valente, em Nerópolis.
Conforme apurado pelo Portal 6, a última agressão contra o estudante foi, durante o intervalo entre as aulas de quarta-feira (04), em que um outro aluno, de 17 anos, tentou diversas vezes colocar fogo no cabelo dele.
Para se defender, ele diz que bateu no colega. Entretanto, outro rapaz, de 19 anos, chegou e começou a espancar vítima, que acabou caindo no chão e recebendo diversos socos e chutes na cabeça e nas costas dos dois agressores.
- Goiânia recebe primeiro reality brasileiro dedicado à culinária japonesa comandado por Yudi Tamashiro
- Colégio Militar privado de Anápolis lança programa de bolsas para quem passar em prova
- Chuva forte e poucos lugares de lazer em Anápolis deixa Brasil Park Shopping com estacionamento congestionado: “não tem lugar”
O jovem ainda relata que durante as agressões não houve nenhuma intervenção de funcionários do colégio, sendo necessário esperar que os meninos parassem de bater para conseguir ir diretoria da escola.
A vítima sofreu diversas escoriações nas mãos, no dorso e na face, além de hematomas no lábio superior, ao redor do olho direito e no dorso.
O episódio foi registrado pelas câmeras de segurança, mas não foi divulgado a imprensa. A Polícia Civil deve investigar o caso.





