Homem é preso pela PM com arma e artigos de pesca ilegal em Goiás
Suspeito tentava escapar da patrulha do Batalhão Ambiental por uma estrada de terra próxima a GO-154

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde do último sábado (07), um homem com um rifle de caça e artigos de pesca ilegal, em Bonópolis, região Norte de Goiás.
Um veículo suspeito foi identificado durante a patrulha das estradas de terra próximas a GO-154 e após a abordagem, os agentes encontraram diversos materiais proibido pela legislação ambiental.
Com o homem, havia um rifle de caça calibre 22 escondido em um colchão, 57 munições, três sacos de nylon, três tarrafas (objeto para capturar os animais) e seis redes de pesca com mais ou menos 200 metros de comprimento.
Leia também
- IFG abre vagas para curso de especialização gratuito em Inteligência Artificial
- Crise de ciúmes termina com destruição de carro e apartamento em Goiânia
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
- Polícia investiga se advogado encontrado morto após desaparecer em Goiânia foi vítima de homicídio
Segundo a PM, o dono dos artigos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC) em Porangatu, há 100 km do local da apreensão, e indiciado por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.
Os itens encontrados com ele foram entregues à PC, que investiga o caso. Se condenado, o indivíduo poderá pagar até sete anos de prisão e deverá pagar uma multa.