Homem é esfaqueado após discussão em bar por causa de vídeo
Vítima foi encontrada toda ensanguentada e precisou ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros


Um desentendimento em um bar quase terminou em uma grande tragédia, na noite de sexta-feira (13), no setor Cidade Jardim, na região Central de Goiânia.
Policiais militares tiveram que ser chamados até o estabelecimento e, chegando lá, encontraram um homem, de 53 anos, ensanguentado e com cortes de arma branca na cabeça e nos braços.
De imediato, testemunhas teriam apontado que o responsável pelos ferimentos estava tentando fugir e, em uma rápido patrulhamento, os agentes conseguiram localizá-lo.
Logo que percebeu a proximidade das viaturas, o suspeito, que tem 21 anos, ainda tentou fugir, mas foi alcançado e devidamente abordado.
Aos militares, o rapaz revelou que uma briga verbal teria acontecido entre ele e a vítima por causa de um comentário sobre um video.
O suspeito alegou ainda que teria levado um tapa no rosto e, por isso, teria pegado a faca para acertar o homem.
A vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.
Já o suspeito foi encaminhado para delegacia e colocado à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.