Mãe e filho de 02 anos morrem carbonizados após casa pegar fogo no interior de Goiás
Incêndio foi controlado por populares antes que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local

Uma mulher, de 30 anos, e o filho dela, de 02, morreram na manhã deste sábado (21) depois que um incêndio consumiu a casa em que moravam, em São Domingos, no Nordeste de Goiás.
As vítimas foram identificadas como Eliete Carvalho de Jesus e Davi Carvalho da Silva, que tiveram seus corpos completamente carbonizados pelas chamas.
Depois que o fogo começou, moradores da região começaram o combate ao incêndio, uma vez que a guarnição mais próxima do Corpo de Bombeiros fica em Campos Belos, a 80 km dali.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu um caminhão-pipa para auxiliar na ação de contenção para evitar que o incêndio se espalhasse para residências próximas.
Quando uma unidade do Corpo de Bombeiros, que veio de Posse, chegou ao local, as chamas estavam sob controle, e os militares realizaram trabalho de rescaldo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das vítimas. A Coordenação Regional da Polícia Técnico-Científica da região solicitou exames cadavéricos e uma perícia na residência.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas a suspeita é que o fogo partiu de um curto de um telefone celular que era carregado numa das tomadas da casa.
A investigação para determinar o que foi responsável pelo início das chamas ficará a cargo da Polícia Civil.