Traficante do Rio de Janeiro é morto ao trocar tiros com a PM em Goiânia
Outros dois homens que estavam com ele conseguiram fugir. Grupo pertence ao Comando Vermelho
Um traficante de 25 anos, identificado como Julio Cesar Camargo Holanda, morreu nesta sexta-feira (03) após confrontar policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis.
O caso ocorreu no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, depois que os agentes receberam informações de que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho estariam traficando drogas e ostentando armas de fogo.
Ao constatar que havia realmente no local o comércio dos entorpecentes, os militares se deslocaram até lá e, logo que entraram na comunidade, dois homens já começaram a efetuar disparos.
Julio Cesar surgiu logo em seguida, também armado. Ao receber ordem para soltar o objeto, porém, também teria tentado alvejar os policiais com tiros.
Um revide ocorreu de imediato e ele, que era natural do Rio de Janeiro, acabou sendo atingido. O óbito foi constatado por equipes do Corpo de Bombeiros.
Já os outros dois conseguiram escapar por uma região de mata. Unidades especializadas do GRAER, BOPE, ROTAM e CHOQUE foram acionadas, mas os traficantes não foram localizados.
Com Julio Cesar foram encontradas cinco peças de maconha, enroladas em uma blusa, além de uma balança de precisão.