Motorista de van é preso suspeito de ter estuprado criança de 3 anos em Anápolis
Garotinha, que já fez exames de corpo de delito, relatou que homem teria ejaculado na boca dela


Um motorista de transporte escolar, de 56 anos, foi preso nesta terça-feira (05), no Residencial Paris, região Oeste de Anápolis, depois que a investigação da Polícia Civil apontou que ele estuprou uma criança de apenas 03 anos de idade.
O mandado de prisão temporária foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Anápolis. A mãe da vítima, que denunciou o crime, também relatou à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) que foi ameaçada pelo suspeito.
Segundo a delegada Kenia Dutra, há várias provas de que o homem teria violado a garotinha. “Temos avaliação psicológica, relatório médico pediátrico, laudo de exame de corpo de delito, escuta especializada e oitivas de testemunhas”, disse em entrevista à Rádio São Francisco.
O suspeito era conhecido e gozava da confiança da família. O crime teria acontecido há cerca de dez dias, num dos itinerários casa-escola que a criança fazia com o motorista. Na ocasião, ele teria até mesmo ejaculado na boca dela.
Um exame pediátrico, bem como o laudo do Instituto Médico Legal (IML), apontou que o hímen da garotinha tornou-se complacente, embora não tenha se rompido. “Verificamos esses indícios de violação sexual”, reforçou a delegada.
A criança também passou por exame psicológico e pela escuta especializada para garantir que não houve alienação parental, criação de narrativa ou fantasia. “Não houve indício de que a narrativa não seja verdadeira”, concluiu Kenia.
Os pais procuraram a polícia depois que perceberam alterações no comportamento da criança. A mãe ainda confrontou o motorista, que negou as acusações e ainda a ameaçou.
Na operação desta terça-feira também foi apreendida a van e o celular do homem. Os objetos serão periciados para busca de material biológico.
Mesmo sem ser questionado a respeito, o motorista disse que qualquer indício encontrado seria do relacionamento dele com a namorada.
O homem já tem registro criminal por violência doméstica.