Garotinha venezuelana estava sendo abusada sexualmente em Anápolis

Tio da criança também a obrigava a pedir dinheiro nos semáforos da cidade

Da Redação Da Redação -
Garotinha venezuelana estava sendo abusada sexualmente em Anápolis
Conselho Tutelar da região oeste em Anápolis.(Foto: Reprodução)

Uma criança venezuelana de 10 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) após ter sido abusada sexualmente pelo tio por quase três anos.

Os policiais encontraram-na nesta quinta-feira (07), na casa onde a vítima morava com o homem e a esposa, em Anápolis.

A menina relatou que o tio também a obrigava a pedir dinheiro no sinaleiro, no cruzamento da Avenida Brasil com a Amazilio Lino e, ao final do dia, tomava tudo que ela havia conseguido. Questionado pelos militares, ele negou tudo.

Com o consentimento da tia, que acobertava a situação, o homem se deitava com a garota todas as noites. Segundo a vítima, antes de concluir o ato, ela tinha as partes íntimas tocadas e, por vezes, chegou a ter sangramentos causados pela violência.

Toda a família é de nacionalidade venezuelana e mora em Anápolis desde 2019. A menina tinha aproximadamente 07 anos de idade quando veio com o casal para o Brasil, após perder os pais.

Depois do resgate, a criança foi encaminhada a um abrigo da cidade e está sob os cuidados do Conselho Tutelar. Os demais envolvidos foram levados a Delegacia da Central de Flagrantes. A situação agora será investigada pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade