Mais uma escola municipal é arrombada em Anápolis
Diretora da instituição foi acionada pela empresa que faz a segurança no local para tomar providências

A Escola Municipal Professora Lena Leão, no Parque Brasília 1º etapa, bairro da região Leste de Anápolis, foi arrombada no início da tarde desta sexta-feira (08).
O Portal 6 apurou que a diretora da instituição foi acionada pela empresa que faz a segurança do local após o alarme da unidade de ensino disparar.
Ela se deslocou até a escola, onde encontrou a janela que dá acesso a secretaria arrombada. No entanto, ela não deu falta de nenhum objeto.
Leia também
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
A única evidência deixada pelo suspeito do roubo foi um fio de cobre no interior da instituição.
Como não há câmeras de monitoramento, não foi possível identificar quem invadiu a unidade de ensino.