Em Anápolis, mulher é roubada após cair em arapuca montada por idoso
Ela, que ficou desesperada na frente de uma farmácia, no Centro da cidade, já registrou o caso na Polícia Civil

Uma mulher de 50 anos teve os pertences roubados após cair em uma armadilha, montada por um idoso. Ela estava saindo do banco, localizado no Centro de Anápolis, no final da manhã desta terça-feira (26), quando foi assaltada.
A vítima saía da instituição, na Rua Engenheiro Portela e deu de cara com o homem de idade. Ele deixou cair uma carteira no chão, que na verdade era uma arapuca.
Prestativa, a mulher pegou o objeto e devolveu para o homem, na intenção de ajudar. O idoso então, disse que ia recompensa-la, como forma de agradecimento.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Nesse momento, ele pediu que ela o acompanhasse. Quando os dois se distanciaram do banco, duas comparsas do crime apareceram e abordaram a vítima.
Eles levaram a bolsa com todos os pertences, inclusive o dinheiro que ela havia sacado e a chave da moto, que estava estacionada na rua.
Desesperada, a mulher pediu ajuda em uma farmácia próxima, que a aconselhou a registrar a ocorrência. Os autores do crime ainda não foram identificados, o caso será investigado pela Polícia Civil.