Homem manda mensagem desesperadora para a mãe antes de desaparecer em mata de Anápolis
Corpo de Bombeiros já fez busca no local e vai retornar com cães farejadores
A família de Carlos Brito Luz está desesperada após ele ter desaparecido em uma região de mata de Anápolis, nesta sexta-feira (12).
As últimas informações que os familiares vieram de um áudio encaminhado por ele à mãe. O homem diz que precisa de ajuda, pois estava tonto, com frio e não conseguia sequer andar, pois estava passando mal.
“Não sei mais o que fazer, eu estou muito mal, estou ruim demais mãe, me ajuda pelo amor de Deus. Ai, mãe, acho que eu não passo agora do meio-dia”, suplicou o homem desesperado.
Cleidiana Brito Luz, irmã de Carlos, contou ao Portal 6 que ele mora em um barraco na mata em que desapareceu. Lá ele trabalhava para conseguir se sustentar.
Os familiares, inclusive, acreditavam que o homem estaria nas proximidades. O Corpo de Bombeiros auxiliou nas buscas, mas ele não foi localizado.
Os militares vão retornar ao local com uma equipe de cães farejadores em nova tentativa de encontrá-lo.
A irmã afirma que ainda tem esperanças de conseguir ver Carlos novamente com vida.
“Eu acho provável que ele ainda esteja bem. Onde a gente procurou não tem nem vestígios, nem pistas dele. Porém, temos esperanças de que ele ainda esteja bem. Bem não, mas pelo menos vivo. É a minha esperança”, afirmou.