Sequestro termina em perseguição policial, capotamento e morte em Goiás

Um dos criminosos conseguiu fugir a pé e se escondeu dentro de uma mata

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Polícia Militar foi acionada para atender a vítima. (Foto: PMGO)
Polícia Militar foi acionada para atender a vítima. (Foto: PMGO)

Uma comerciante, de 55 anos, foi vítima de um sequestro que desencadeou em fuga dos criminosos, perseguição policial, capotamento e morte de um dos criminosos. As cenas dignas de cinema teriam começado na noite de terça-feira (23), em Ipameri, região Sudeste do estado.

A mulher estava dentro de um Chevrolet Prisma, em um estacionamento de um supermercado quando foi rendida por dois homens armados. Enquanto um dos bandidos assumiu o controle do veículo, o outro foi para o banco de trás. A comerciante foi obrigada a permanecer com eles.

A Polícia Militar foi acionada, que conseguiu localizar o carro em fuga, em alta velocidade, próximo ao município de Cristianópolis. Neste momento, na pista dupla da GO-020, o condutor perde a direção do carro, capota o Prisma, e morre no local.

O outro conseguiu fugir a pé, entrou em uma mata e não foi localizado. A refém, que estava em  estado de choque, sofreu ferimentos leves.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade