Homem é preso suspeito de furtos ‘em série’ de picanha dentro de supermercado em Rio Verde

Suspeito foi preso em flagrante, confessou os crimes. Ele possui várias passagens na polícia por ações semelhantes

Da Redação Da Redação -
Homem é preso suspeito de furtos ‘em série’ de picanha dentro de supermercado em Rio Verde
Imagem mostra 14 peças de picanha, entre outros produtos, que foram alvos de tentativa de furto em supermercado de Rio Verde. (Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi preso neste sábado (10) após furtar 14 peças de picanha em um supermercado no centro de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás.

Segundo a Polícia Militar (PM), a gerência do estabelecimento deu falta da mercadoria, em uma checagem de estoque. A partir disso, os funcionários checaram as câmeras de segurança e perceberam a ação.

Nas imagens, o homem passa pelo caixa e, sem o operador perceber, pega algumas sacolas vazias e as coloca no bolso. Em seguida, com um carrinho de compras, ele vai até o freezer de carnes, põe as peças dentro das sacolas e sai como se tivesse pagado por elas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Neste supermercado, o crime aconteceu pela primeira vez na última quinta-feira (08). O suspeito, no entanto, voltou ao local neste sábado e tentou cometer um novo furto. Ao ser reconhecido pela administração, ele chegou a tentar fugir, mas foi contido pelo segurança do estabelecimento até a chegada da PM.

O homem confessou os furtos recentes e um terceiro, realizado em supermercado da mesma rede, porém em outro endereço. Na casa dele, os policiais encontraram outras peças de carne e as mesmas roupas que ele utilizou no furto anterior, conforme imagens de vídeo.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 8º Delegacia Regional da Policia Civil, em Rio Verde. O suposto autor possui várias passagens pelo mesmo crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade