Chuva chega com força em Goiás, causando alagamentos e ligando sinal de alerta
Bombeiros tiveram bastante trabalho por causa das precipitações

Momento bastante aguardado pelos goianos após quatro meses, a chuva chegou no estado causando alagamentos e ligando o sinal de alerta em várias cidades.
Em Cidade Ocidental, Valparaíso e Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, os bombeiros tiveram bastante trabalho por causa das precipitações.
Sete famílias foram resgatadas em Planaltina devido aos alagamentos. Dois idosos acamados foram retirados da residência onde moravam e crianças salvas de um carro ilhado.
No município de Cidade Ocidental, a proprietária de um veículo viveu momentos de tensão ao ver o carro ser arrastado pela enxurrada.
Ela estava dentro do carro no momento do incidente, mas conseguiu pular do automóvel, que foi parar na boca de um bueiro.
Leia também
- Identificado motociclista que morreu após colisão com ônibus em Goiânia
- Falsa biomédica vai a júri popular por morte de influenciadora em Goiânia
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
- Preso após assassinato em Anápolis, jovem diz que matou “por ter sido humilhado e levar tapa na cara”