Promoção ‘Picanha do Mito’ do Frigorífico Goiás vira notícia internacional

Caso aconteceu em Goiânia e gerou longas filas e aglomeração nas portas das unidades da franquia na capital

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Frigorífico Goiás
Imagem mostra várias peças de picanha oferecida pelo Frigorífico Goiás. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A promoção “Picanha do Mito” feita pelo Frigorífico Goiás – franquia que já teve como sócio o cantor Gusttavo Lima –  acabou virando notícia internacional neste domingo (02). 

O caso foi noticiado pelo site “The Brazilian Report” – plataforma em inglês que tem como enfoque os principais acontecimentos no Brasil. 

“Frigorífico anuncia bife com desconto para eleitores com camisa do Brasil”, diz a publicação. 

O estabelecimento começou a vender para os consumidores que estivessem vestindo camisas do Brasil, na manhã do dia das eleições, o quilo da picanha a R$ 22. A  iniciativa é em alusão ao atual presidente e candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). 

No entanto, o juiz Wilton Müller Salomão, do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), determinou a suspensão da venda do produto. No documento, ele entendeu que a ação tende a desequilibrar a isonomia entre os concorrentes a cargo político. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade