Gol cancela voos com destino e origem a Goiânia após acidente em Congonhas
Pneu do trem de pouso traseiro de uma aeronave de pequeno porte estourou e deixou avião rente ao barranco no final da pista
A Gol anunciou o cancelamento de quatro voos com destino e origem a Goiânia após a pista do Aeroporto de Congonhas ser interditada neste domingo (09).
A medida foi tomada devido o pneu do trem de pouso traseiro de uma aeronave de pequeno porte estourar durante o pouso. O avião ficou rente ao barranco no final da pista. Ninguém ficou ferido.
Com isso, a Gol cancelou quatro voos com destino e origem a Goiânia: G32116 CGH-GYN; G31431 GYN-CGH; G32100 CGH-GYN; e G32101 GYN-CGH.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
Ao todo foram mais de 70 voos com passagens pelo Aeroporto de Congonhas cancelados, segundo a Infraero. A expectativa é de que a pista seja liberada nesta segunda-feira (10).
Em comunicado à imprensa, a Gol informou que está prestando assistência aos clientes. Foi disponibilizado o 0800 704 0465 para remarcação de voos.
“A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que ações como essa visam garantir a Segurança dos seus Clientes, valor número 1 da empresa.”






