Ultrapassagem em alta velocidade causa acidente triplo em Anápolis
Motorista tinha sinais de embriaguez e foi levado ao HEANA. Outra condutora envolvida também precisou de hospitalização
Duas pessoas foram levadas ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HEANA) depois de um acidente envolvendo dois carros e uma caminhonete, no Jardim das Américas, no Norte de Anápolis, na manhã desta quinta-feira (13).
O Portal 6 apurou que um Renault Sandero veio em alta velocidade na Rua Bolívia e atingiu uma caminhonete numa ultrapassagem pela direita.
O impacto fez o motorista do veículo que foi abalroado perder o controle, invadir o canteiro central e a pista contrária e batendo de frente com um Chery Tiggo que vinha direção contrária.
Os motoristas do Sandero e da Tiggo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao HEANA. O médico plantonista informou que o condutor que causou o acidente tinha sinais de embriaguez.
A Polícia Civil foi acionada e deu voz de prisão a ele. O rapaz, que trabalha como motorista de aplicativo, sequer conseguiu soprar o bafômetro dado o nível de embriaguez.
Ele confessou ter passado a madrugada em um bar, onde bebeu cerveja e estava voltando para casa. Como a lesão no trânsito qualificada pela embriaguez não permite fiança em sede policial, o suspeito foi recolhido na Cadeia Pública.
O Sandero foi levado ao pátio, uma vez que estava com licenciamento vencido.