Ultrapassagem em alta velocidade causa acidente triplo em Anápolis

Motorista tinha sinais de embriaguez e foi levado ao HEANA. Outra condutora envolvida também precisou de hospitalização

Da Redação Da Redação -
Ultrapassagem em alta velocidade causa acidente triplo em Anápolis
Carro ficou completamente destruído. (Foto: Reprodução)

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HEANA) depois de um acidente envolvendo dois carros e uma caminhonete, no Jardim das Américas, no Norte de Anápolis, na manhã desta quinta-feira (13).

O Portal 6 apurou que um Renault Sandero veio em alta velocidade na Rua Bolívia e atingiu uma caminhonete numa ultrapassagem pela direita.

O impacto fez o motorista do veículo que foi abalroado perder o controle, invadir o canteiro central e a pista contrária e batendo de frente com um Chery Tiggo que vinha direção contrária.

Os motoristas do Sandero e da Tiggo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao HEANA. O médico plantonista informou que o condutor que causou o acidente tinha sinais de embriaguez.

A Polícia Civil foi acionada e deu voz de prisão a ele. O rapaz, que trabalha como motorista de aplicativo, sequer conseguiu soprar o bafômetro dado o nível de embriaguez.

Ele confessou ter passado a madrugada em um bar, onde bebeu cerveja e estava voltando para casa. Como a lesão no trânsito qualificada pela embriaguez não permite fiança em sede policial, o suspeito foi recolhido na Cadeia Pública.

O Sandero foi levado ao pátio, uma vez que estava com licenciamento vencido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade