Sessão de tortura com afogamento, faca e álcool chega ao fim com prisão em flagrante, em São Luís dos Montes Belos
Homem teria ainda quebrado celular e furado os pneus do carro da vítima para impedir que ela pedisse ajuda


Aos prantos. Dessa forma uma mulher foi encontrada por uma equipe da Polícia Civil (PC) de São Luís dos Montes Belos na última terça-feira (11), embora os crimes tenham sido divulgados na quinta-feira (13).
Isso porque momentos antes, ela tinha passado por momentos de terror. Conforme a PC, na madrugada do dia 11, ela foi submetida a uma sessão de tortura. O agressor, que já possui tornozeleira eletrônica, era um antigo relacionamento.
Ele teria a chamado para ir a casa do autor e lá chegando foi recebida com chutes, murros e além de apanhar com uma lâmina de faca, resultando em vários hematomas, olho roxo e lesões aparentes e também internas.
O autor teria, ainda, jogado álcool no cabelo da vítima e ameaçado atear fogo, bem como praticado sessões de afogamento e reanimação utilizando um recipiente com água que colocava e retirava sua cabeça várias vezes.
Para não pedir socorro, a vítima teve seu celular quebrado e os pneus do seu carro cortados pelo agressor.
As lesões foram tão graves que, durante a confecção do relatório médico protocolar, houve a necessidade de internação da mulher para tratamento das lesões.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao agressor, sendo este retornado ao Sistema Prisional e colocado à disposição e custódia do Poder Judiciário.