CDA Alimentos abre vagas em Anápolis, Goiânia e para outras regiões de Goiás
Há diversas funções para as quais os interessados podem se candidatar

A CDA Alimentos abriu nesta semana vagas de emprego para as cidades de Anápolis, Goiânia, Indiara e Minaçu. Ao todo, são 17 oportunidades e um estágio.
Sete delas são para movimentador de mercadorias. É desejável que o candidato tenha ensino fundamental completo, resida em Anápolis, tenha experiência na área e disponibilidade de horário.
Para o cargo de vendedor externo são três vagas para Goiânia, uma para Minaçu e outra para Indiara. É necessário ter carro próprio, CNH categoria B, experiência com vendas e disponibilidade para viagens.
Leia também
- Motorista de ônibus relata ter urinado na roupa após ser impedido de usar os banheiros de terminal em Goiânia
- Essa escolha definiu a sobrevivência de jovem que acompanhava adolescente que morreu eletrocutada em Goiânia
- Apesar do sucesso de Demon Slayer, estreia de Chainsaw Man em Anápolis ainda é motivo de dúvidas
Em Anápolis, os candidatos ainda podem concorrer às funções de assistente de qualidade, para a qual é exigido curso técnico em química ou engenharia de alimentos, motorista com habilitação categoria D, recepcionista e técnico em segurança no trabalho.
Quem se candidatar para o cargo de recepcionista deve ter, no mínimo, ensino médio completo, conhecimento em informática e boa capacidade de comunicação.
O técnico em segurança no trabalho deve ter curso técnico na área e conhecimento do pacote Office. Há ainda uma vaga de estágio para quem curse química, engenharia de alimentos ou engenharia de produção.
Os interessados devem se inscrever no banco de talentos da empresa, neste link. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (62) 99832-2546.