Jovem vive momentos de terror após mensagem para garoto de programa em Anápolis
Profissional do sexo foi denunciado à Polícia Civil por ameaça e extorsão

Um jovem, de 19 anos, morador do bairro Jardim América em Anápolis, precisou ir até a Polícia Civil para denunciar ameaças sofridas de um garoto de programa.
Para os agentes, o rapaz alegou que nesta terça-feira (01), ele mandou mensagem para um homem, sem querer. Logo depois disso, começou o terror.
O receptor da mensagem, que era um garoto de programa, começou a cobrar um valor de R$ 200, afirmando que a vítima teria acessado um link dele e por isso, deveria pagar.
A situação começou a piorar depois que o jovem respondeu dizendo que não iria repassar o dinheiro pedido, negando ter entrado no conteúdo online.
Insatisfeito, o garoto de programa começou a ameaçá-lo de morte e conseguiu até o número da mãe da vítima.
Leia também
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
Depois da ação, o rapaz fez o pagamento de R$ 200 por PIX e denunciou o profissional do sexo por ameaça e extorsão.