Governo de Goiás anuncia mudança no concurso público com vagas para diversas áreas
Inscrições ficarão abertas a partir das 10h do próximo dia 29 de novembro


Os interessados em se inscrever no concurso público do Governo de Goiás, com vagas para trabalhar na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), devem ficar atentos. Isso porque o edital do certame sofreu retificações nesta semana.
Segundo o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca responsável pelo processo seletivo, foram alterados os requisitos do cargo de técnico ambiental, além do conteúdo programático previsto para algumas funções.
São 98 vagas para diversas áreas e as inscrições serão abertas às 10h da manhã do dia 29 de novembro, pelo site do IBFC. Além da função de técnico ambiental, o candidato pode concorrer ao cargo de analista ambiental.
Há vagas, ainda, para as áreas de Agronomia, Biologia/Ecologia, Ciências Sociais/Sociologia, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Civil, Florestal, Química e de Minas.
Também há oportunidades para analistas ambientais em Geografia, Geologia, Geoprocessamento/Cartografia, Gestão Ambiental e Medicina Veterinária.
O certame é de nível técnico e superior. A carga horária semanal é de 40h e o salário varia entre R$ 4.020,09 a R$ 5.576,26.
Para ler o edital completo, clique aqui.