Cliente se irrita com ironia e ofende mulheres em Goiânia: “Sapatão”
Uma das vítimas tem crises epiléticas convulsivas e começou a passar mal após a agressão
Duas mulheres, donas de um churrasquinho em Goiânia, foram duramente ofendidas por um cliente apenas por elas serem um casal. O crime, que foi denunciado à Polícia Civil, aconteceu na última quarta-feira (24).
Segundo uma das vítimas, de 35 anos, ela estava na churrasqueira quando o homem chegou dizendo “e a cerveja, está gelada hoje?”. Entendendo como uma provocação, ela respondeu chamando a atenção da companheira.
“Olha, perguntando se a cerveja está gelada, não está aqui na churrasqueira”, ironizou. Neste momento, o cliente pegou uma garrafa de vidro e fez menção de que iria jogar na proprietária do local.
Depois da ironia, o homem ficou irritado e começou a ofender a mulher por conta da orientação sexual dela. “Como é que é, ‘homim’, sapatão”, entre outras ofensas.
A companheira da vítima também ouviu duras frases ditas pelo agressor. Ela exigiu que fosse respeitada e mandou o cliente se retirar do local. Mesmo na calçada, ele continuava a ofendê-las.
Uma das mulheres tem crises convulsivas de epilepsia e começou a passar mal logo em seguida por conta da situação.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado pelo Grupo Especializado no Atendimento a Vítima de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância.