Detalhes sobre morte brutal da adolescente de 12 anos que desapareceu após comprar pão, em Goiânia

Homem contou como conseguiu atrair a garota para dentro do carro e a matou

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra a jovem Luana Marcela Alves, que desapareceu no último domingo (27). (Foto: Reprodução)

O suspeito de matar a adolescente de 12 anos, que estava desaparecida desde domingo (27), após ter saído de casa para comprar pães, no Madre Germana, em Goiânia, confessou e detalhou como aconteceu todo o crime. O corpo da garota foi encontrado nesta terça-feira (29).

Identificado como Reidimar Silva, de 31 anos, ele disse que convenceu a menina a entrar dentro do carro ao explicar que devia uma quantia de dinheiro aos pais. Assim, queria entregar o valor para que ela repassasse aos genitores.

O homem levou ainda os policiais até o quintal da própria casa, onde ele cometeu o homicídio, e explicou que matou a garota asfixiada e a enterrou. “Ele disse que a asfixiou, ateou fogo, enterrou e jogou cimento por cima”, disse a delegada. Por isso, os cães farejadores, explica, foram incapazes de identificar o odor.

Entretanto, o homem nega em depoimento gravado que tenha estuprado a adolescente, mas também não soube explicar a motivação do crime. Ele alegou, somente, que estava sob efeito de drogas.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.