Homem fica enfurecido com brincadeira e dá tiro e chutes em colega
Suspeito ainda quebrou uma garrafa de Whisky e a jogou em direção a vítima, mas não conseguiu acertá-la
Um homem, de 24 anos, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (28), suspeito de tentar matar um rapaz a tiros durante uma festa no bairro Girassol, na cidade de Cocalzinho de Goiás.
O Portal 6 apurou que o caso aconteceu após a vítima, de 19 anos, ter feito uma brincadeira com o suspeito em que o abraçava por trás. O rapaz não gostou da atitude e acabou chutando o jovem, que caiu no chão.
Não o bastante, o suspeito ainda quebrou uma garrafa de Whisky e a jogou em direção do outro, mas não conseguiu acertá-lo. Ao ver que não atingiu a vítima, ele ainda tentou pegar uma faca de cozinha, mas foi contido por algumas pessoas próximas.
- MP investiga distribuidoras por usar tubulação para transporte clandestino de combustíveis em Senador Canedo
- Buscas por adolescente que caiu no Córrego das Antas entram no segundo dia com cães, mergulhadores e drone
- Homem é executado a tiros após discussão em bar de Goiás: “se você tiver coragem, atira!”
Em seguida, o homem foi até a cozinha, apanhou uma espingarda e foi em direção ao outro rapaz. Ao ver a cena, o jovem correu para fora e, nesse momento, escutou dois disparos sendo efetuados. Ele não ficou ferido.
Após a ação, o rapaz ficou escondido em uma mata próxima até avistar alguns amigos, que lhe ofereceram uma carona e avisaram o fato para as autoridades.
Uma viatura foi encaminhada até o local do crime, onde o suspeito foi encontrado com uma arma, de calibre, e uma cápsula de munição. Ele foi detido para a delegacia.





