Adolescente que saía da escola em Goiânia é atropelada por ônibus do Eixo Anhanguera
Segundo testemunhas, a vítima foi atingida ao atravessar faixa de pedestre com sinal aberto para o veículo

Uma adolescente de 13 anos foi atropelada por um ônibus do Eixo Anhanguera, neste sábado (7), ao sair da escola em que estuda, em Goiânia.
O atropelamento aconteceu no cruzamento das avenidas Anhanguera e Araguaia, no Centro da capital, por volta das 11h. Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência, a estudante teve traumatismo craniano, fratura na perna e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
À TV Anhanguera, pessoas que passavam pelo local relataram que a adolescente atravessava a faixa de pedestres com sinal aberto para os veículos quando foi atingida e arrastada por alguns metros. As testemunhas afirmaram, ainda, que a garota havia saído de uma escola preparatória militar nas proximidades.
A Polícia Militar também esteve no local e encontrou a vítima desmaiada, ao lado do ônibus. A jovem teria entrado em pânico diante da gravidade do acidente e foi acalmada pelos transeuntes que presenciaram o atropelamento.
No Hugo, a adolescente passou por exames na barriga e no peito, sendo internada na enfermaria. O estado de saúde da paciente é estável, informou a unidade.
Leia também
- Mulher toma coragem e denuncia companheiro após ser agredida e torturada com extensão em Anápolis
- Motociclista morre após bater em ciclista que atravessava rodovia entre Goiânia e Goianira
- Após demissão, mulher volta embriagada a clínica onde trabalhava em Goiânia e o pior quase acontece
- Caoa Chery está com vagas abertas em oito áreas; empresa paga um dos maiores vale-alimentação de Anápolis
Responsável pelos ônibus do Eixo Anhanguera, a Metrobus disse que está apurando as causas do ocorrido e que o veículo conta com câmeras de segurança. O caso será acompanhando pela empresa, que diz estar prestando assistência à vítima.