Apesar de ordem judicial, ainda não há plano para desocupação de acampamento bolsonarista em Anápolis
Ministro Alexandre de Moraes determinou desmobilização de estruturas montadas na frente de áreas militares em todo país

A Ala 2 ainda não tem planos para desmobilizar o acampamento bolsonarista montado na entrada da estrutura militar, em Anápolis.
Ao Portal 6, o setor de comunicação social da Base Aérea informou que o tema ainda não foi tratado e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que pedem um golpe de estado, seguem acampados na porta do local, na BR-414.
O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou na noite deste domingo (08) que todos os acampamentos em frente a quartéis e estruturas militares sejam desmontados em até 24 horas.
A decisão se deu após os atos terroristas em Brasília, que culminaram com a invasão e depredação dos prédios que sediam os três poderes da República.
Os bolsonaristas se reuniram na frente da Ala 2 desde o início de novembro, quando deixaram a BR-153, após um bloqueio de quase três dias.

Acampamento tem faixas com demandas inconstitucionais. (Foto: Elvis Diovany/Portal 6)
Nos últimos dias, o número de pessoas reunidas no acampamento caiu dramaticamente. Nesta segunda-feira (09), não chegava a dez o total de acampados. Todavia, faixas com demandas golpistas ainda estão afixadas no local.
Leia também
- Delegado Cleiton Lobo revela detalhes de homicídio brutal ocorrido na Calixtolândia, em Anápolis
- Humorista Jacques Vanier está sorteando a roça que construiu em Bela Vista de Goiás
- Jovem é assassinado brutalmente no bairro Calixtolândia, em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
Ver essa foto no Instagram