Adolescentes que experimentavam roupas em shopping de Anápolis são desmascaradas
Uma das vendedoras notou que algo estava errado e acionou a Polícia Militar


Uma jovem de 15 anos e outra de 17 foram apreendidas suspeitas de roubarem uma peça de roupa de uma loja, em Anápolis. O caso aconteceu na quinta-feira (12).
O Portal 6 apurou que, por volta das 15h30, a vendedora do estabelecimento, de 26 anos, recebeu a visita de três clientes no local.
Durante o atendimento, uma das jovens pediu para experimentar um vestido e uma blusa. No entanto, ao sair do provador, a trabalhadora notou que ela havia trocado de roupa e que uma das peças – um vestido avaliado em R$ 189 – tinha sumido.
Ao constatar o desaparecimento da vestimenta, a profissional pediu para que uma das jovens abrisse a bolsa. Neste momento, ela viu uma parte do vestido enrolado na blusa que a adolescente usava quando entrou no provador.
Após o flagra, ela acionou a Polícia Militar que se dirigiu até o local para apurar o caso. Durante os depoimentos, as suspeitas começaram a ameaçar a vendedora a chamando de vagabunda e afirmando que voltariam na loja para matá-la.
Uma delas, ainda proferiu insultos racistas a uma outra cliente, de 18 anos, que estava no estabelecimento e acompanhou toda a cena. Ela chamou a jovem de “macaca preta” e afirmou que as tranças que ela tinha eram sebosas.
As jovens foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.