Homem é morto após briga em casa e suspeitos colocam corpo na rua em Aparecida de Goiânia
Vítima teve fratura craniana e foi deixada em via pública, coberto apenas por um lençol
Um homem ainda não identificado foi morto na noite desta sexta-feira (20), após uma briga numa casa, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia.
O Portal 6 apurou que o corpo foi levado para fora da residência pelos suspeitos, deixado na rua e coberto com um lençol. Quando o socorro chegou, ele já estava morto e com uma fratura craniana.
Dois homens tratados como suspeitos foram localizados em um bar nas proximidades. Um deles é o dono da casa onde aconteceu o assassinato. O outro era um frequentador assíduo.
Eles, que têm passagem pela polícia, afirmaram que estavam bêbados e não têm lembrança alguma de qualquer incidente.
Um terceiro suspeito foi identificado e preso nas proximidades, mas negou ter sequer ciência sobre o assassinato. Os três foram levados à delegacia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.



![[hold] Comerciante de Anápolis utiliza redes sociais para denunciar anos de abusos em relacionamento](https://portal6.com.br/wp-content/uploads/2026/01/723539-20260112-142750-e342b9-300x200.jpg)



