Irmão de prefeito está desaparecido há quatro dias após ser visto em carro, em Minaçu

Carlos Leréia teme que o familiar possa ter sofrido alguma espécie de acidente por apresentar alguns problemas de saúde

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Paulo Roberto da Silva, de 62 anos. (Foto: Arquivo Pessoal/Carlos Leréia)
Paulo Roberto da Silva, de 62 anos. (Foto: Arquivo Pessoal/Carlos Leréia)

Após ter sido visto pela última vez em um carro há quatro dias, a família do aposentado desaparecido, Paulo Roberto da Silva, de 62 anos, irmão do prefeito de Minaçu, Carlos Leréia (PSDB), está mobilizada em busca de qualquer informação sobre ele.

Ao G1, o chefe do Executivo municipal revelou que teme que o familiar possa ter sofrido algum acidente por sofrer com problemas cardíacos e uma diabetes agressiva.

Carlos Leréia contou que viu o irmão pela última vez na segunda-feira (06), data em que ele se encontrava bem.

As contas do aposentado já foram verificadas e o gerente do banco não identificou nenhuma movimentação nas finanças desde que desapareceu.

Na terça-feira (07), o idoso chegou a ser reconhecido por um policial militar quando estava passando de carro por uma avenida de Minaçu.

Desde a última vez que foi visto, os familiares já realizaram buscas em todos os hospitais da cidade e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML). No entanto, ele não foi encontrado em nenhum desses locais.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás estão utilizando drones no intuito de tentar localizar Paulo Roberto, mas até o momento não tiveram êxito.

Caso alguém possua alguma informação a respeito do desaparecimento do aposentado, é necessário reportá-la por meio do número telefônico 197 da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade