Jovem é suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã com transtornos mentais em Campo Limpo
Investigações foram iniciadas após a família perceber mudanças no corpo da vítima e um médico confirmar a gravidez


Suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã que possui transtornos mentais, um jovem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) na manhã desta quarta-feira (15), em Campo Limpo de Goiás.
Um exame de DNA foi realizado e comprovou que o rapaz realmente é o pai do bebê, sendo então indiciado por estupro de vulnerável.
Ao jornal O Popular, o delegado responsável pelo caso, André Fernandes, revelou que as investigações foram iniciadas em agosto do ano passado, após a família perceber mudanças no corpo da vítima e um médico confirmar a gravidez.
Assim que o caso foi levado à polícia, os agentes explicaram aos parentes que como a jovem depende do cuidado de outras pessoas por conta dos transtornos mentais e também não costumava sair de casa, possivelmente o crime teria sido cometido por alguém de dentro da própria casa.
Como nenhum familiar assumiu a autoria do estupro, um exame de DNA foi solicitado e o resultado apontou um dos irmãos da vítima.
O suspeito então alegou que havia mantido relações sexuais com a parente em um determinado dia que estava alterado devido ao uso de drogas.
Diante dos fatos, o jovem foi preventivamente preso para que não tenha mais contato com a vítima.