Jovem mata após pegar a namorada na cama com amigo, em Goiânia

“Era eu ou ele”, contou o rapaz, que disse ter descoberto a traição por mensagem e receber ameaças de morte

Da Redação Da Redação -
Jovem mata após pegar a namorada na cama com amigo, em Goiânia
Jovem foi preso em Goiânia, suspeito de ter matado homem após descobrir traição da namorada. (Foto: Divulgação / PM-GO).

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goiânia neste domingo (19), suspeito de ter matado um amigo dele, depois de descobrir que a namorada estava lhe traindo com a vítima.

Conforme noticiado pelo Portal 6, a situação ocorreu no setor residencial Nossa Senhora Auxiliadora, Região Oeste da capital.

Na madrugada de sábado (18), o assassino confesso foi até a casa da parceira, que estava dormindo com o outro homem, de 25 anos.

Nisso, ele arrombou a porta do domicílio, foi até o quarto onde eles estavam e esfaqueou a vítima nos braços e no peito. Depois disso, o rapaz fugiu correndo da residência.

O homem esfaqueado foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A companheira do jovem, de 18 anos, contou à polícia onde o suposto autor do crime morava e lá, encontraram o rapaz, escondido em um barracão na casa da mãe.

Ele foi detido pelos agentes e confessou, em um vídeo, os motivos que o levaram ao crime.

Segundo o jovem, ele havia descoberto a traição após mexer no celular da namorada e ver que os dois trocavam mensagens escondido.

Dessa forma, o rapaz mandou a garota embora da casa e, no dia seguinte, recebeu uma chamada de vídeo do outro homem, chamando ele de “trouxa” e ameaçado ele de morte, mostrando inclusive uma pistola.

O suspeito ainda disse que a vítima passava na porta da casa dele e continuou dizendo que ia matá-lo. “Aí eu fiquei com medo, não tive outra escolha. Ou era ele ou eu”, afirmou no depoimento em vídeo.

A polícia afirmou que tanto o investigado quanto a vítima possuem várias passagens por homicídio, tráfico de drogas, envolvimento com facção criminosa, lesão corporal e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade