Homem ameaça jovem por conta de barulho feito por filho autista: ‘faz ele calar a boca’
Vizinho alegava a todo momento que era policial, no entanto, os seguranças do condomínio afirmaram que esta informação era falsa


Está circulando nas redes sociais um vídeo em que um homem aparece ameaçando uma jovem, de 25 anos, por conta do barulho que o filho dela, uma criança, de apenas 05 anos diagnosticada com transtorno do espectro autista (TEA), estava fazendo.
O Portal 6 apurou que o vizinho iniciou um verdadeiro escândalo no condomínio localizado na Avenida Brasil, no início da noite deste domingo (19).
Câmeras de segurança do local flagraram o exato momento em que o homem vai tirar satisfações com a genitora, empurra a porta e ameaça alegando que “você faz esse menino calar a boca agora senão eu mesmo entro ai e faço ele calar”.
A mãe tentou acalmar o vizinho, no entanto, o mesmo continuou esbravejando afirmando que queria falar com o esposo dela, pois “não resolvo com mulher! Mulher para mim não é nada”.
A jovem então explicou que o marido não se encontrava em casa e ele teria que resolver a situação com ela, mas, o vizinho seguiu gritando até que um segurança do condomínio apareceu para impedir que ele invadisse o apartamento.
Com dificuldades por conta da força que o homem estava exercendo, a genitora conseguiu enfim trancar a porta da residência e assustada com toda a situação, acionou a Polícia Militar (PM).
Como ao chegar no endereço, o suspeito já havia fugido, os agentes orientaram que a jovem registrasse uma ocorrência no Distrito Policial (DP).
O vizinho alegava a todo momento que era policial, no entanto, os seguranças do condomínio afirmaram que esta informação era falsa.
Além disso, os profissionais relataram que esta não é a primeira vez que ele arruma confusão no local, já tendo arrumado briga com ao menos outros três moradores do edifício em situações diferentes.