Mulher grava vídeo dando cerveja para criança em Goiânia e gera revolta nas redes sociais

Nos comentários da publicação, diversos internautas estão carcando o perfil do MP pedindo para que algo seja feito

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Mulher grava vídeo dando cerveja para criança em Goiânia e gera revolta nas redes sociais
Mulher gravou o momento em que oferece a cerveja para a criança. (Foto: Reprodução/Instagram)

Está viralizando e causando revolta nas redes sociais, um vídeo em que uma mulher aparece dando cerveja para uma criança, em Goiânia.

O conteúdo foi publicado no Instagram pelo perfil Biscoiitei, nesta segunda-feira (20), e já acumula mais de 33 mil visualizações, além de inúmeros comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BISCOIITEI 🥇 (@biscoiitei)

Segundo o autor da publicação, uma amiga da genitora foi a responsável por oferecer a bebida alcoólica para a criança, sendo que a mãe estava do lado e não fez nada para impedir.

A mulher fala que o garotinho pode beber “só um golinho” da cerveja e após ele tomar um pouco do líquido, ela afasta o copo.

Nos comentários, a maioria dos internautas critica a atitude tomada por ela, marcando até mesmo o perfil do Ministério Público (MP) em busca de uma punição.

Inclusive, alguns usuários apontam que esta não parece ter sido a primeira vez que a criança ingere cerveja, já que nem ao menos fez careta e estava chorando pedindo mais.

“Pelo que parece, não é a primeira vez né, porque a criança já estava chorando querendo”, comentou uma internauta.

“Para quem está dizendo “ain, meu pai me dava uma lata inteira quando eu era criança e não morri” ou “ain, eu bebia escondido as cervejas tudo e cresci saudável”. Isso não é sobre vocês, e não se deve passar pano para isso só porque vocês bebiam escondido ou não tinham supervisão de um responsável. Cerveja já faz mal para o organismo de um adulto, imagina para o organismo frágil de uma criança”, comentou outra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.