Prefeitura de Anápolis ainda não tem previsão para reconstruir avenida engolida por cratera durante temporal
Motoristas e moradores que precisam passar pela via estão enfrentando diversos transtornos desde o estrago causado pela chuva
A reconstrução da enorme cratera aberta na Avenida Independência, via que corta os bairros da região Leste de Anápolis, segue sem uma data definida para ser realizada.
O estrago de grandes dimensões ocorreu no dia 12 de fevereiro, após um forte temporal romper uma adutora de água tratada da Saneago e destruir uma ponte no local.
Desde então, os motoristas e moradores que precisam fazer aquele trajeto estão enfrentando diversos transtornos, como o aumento dos acidentes de trânsito, assim como a própria dificuldade para passar por ali.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
Ao Portal 6, a Prefeitura informou que como o local terá que passar por uma grande obra, será necessário desenvolver um contrato emergencial.
Assim, para que a licitação saia o quanto antes do papel, a Secretaria Municipal de Obras relatou que já está elaborando o projeto de reconstrução da área afetada.
Logo que o documento for concluído e devidamente assinado, os serviços poderão, enfim, ser iniciados para recuperar os estragos causados pela chuva.






