“Não vou perder a fé que ela melhore”, diz namorado de jovem internada na UTI após cheirar pimenta
Trancista está internada na Santa Casa de Anápolis e aos cuidados médicos desde 17 de fevereiro


Namorado da trancista Thais Medeiros, de 25 anos, Matheus Lopes de Oliveira acredita que a jovem, internada há mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Anápolis, tenha uma melhora no quadro.
“Não vou perder a fé que ela melhore”, declarou ele ao UOL. Thais está sob cuidados médicos desde o dia 17 de fevereiro, quando passou mal após cheirar um pote de pimenta bode.
Matheus também contou que no dia em que passou mal, a namorada estava com pneumonia. Ela também possui quadro crônico de asma.
De acordo com o rapaz, a trancista está com um edema no cérebro que vem diminuindo com o passar dos dias, mas os médicos investigam quais sequelas motoras podem ficar caso ela sobreviva.
Para prosseguir com o tratamento de Thais, o jovem abriu uma vaquinha na internet para comprar medicamentos e outros itens que porventura sejam necessários.
“Como não tenho condições financeiras, estou dependendo da ajuda das pessoas com a vaquinha. Mas a gente não sabe quando e se ela vai melhorar”, diz.