Seguindo passos de Michelle, Eduardo Bolsonaro vira ‘garoto-propaganda’ de loja em Goiânia
Em vídeo, deputado federal arrisca dar alguns 'pulinhos' a fim de chamar a atenção dos seguidores para a vestimenta


Com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de 2022, a família do ex-presidente aparenta estar apostando na carreira do empreendedorismo e na influência digital. Após Michelle Bolsonaro fazer uma propaganda de uma loja de enxovais do Setor Marista, em Goiânia, foi a vez de Eduardo Bolsonaro (PL) seguir os passos da madrasta.
Em uma sequência de vídeos publicados nos stories nesta segunda-feira (20), o deputado federal aparece como ‘garoto-propaganda’ das camisetas Lucinha, também da capital.
Nas filmagens, o parlamentar dá alguns ‘pulinhos’ para chamar a atenção dos seguidores enquanto troca de vestimenta.
Ver essa foto no Instagram
Bem humorado, ele também chega a ironizar afirmando que a marca não é homofóbica, pois possui camisetas de várias cores, e nem gordofóbicos, já que o estabelecimento trabalha com a linha plus size.
“Vale lembrar que nós não somos homofóbicos. A gente tem inclusive várias cores. É o que a Lucinha chama de arco-íris. Tem para a meninada, mulheres e crianças. E também não somos gordofóbicos, então, se você está um pouquinho acima do peso, fica tranquilo: a Lucinha tem o plus size”, diz.
Além de Eduardo, outros integrantes da família Bolsonaro, como Heloísa e Michelle, também já fizeram algumas publicidades para a loja.