Câmeras flagram momento em que fisioterapeuta é morto em pastelaria de Goiânia

Vítima recebeu seis disparos e a DIH está em busca dos suspeitos, que fugiram após o crime

Da Redação Da Redação -
Câmeras flagram momento em que fisioterapeuta é morto em pastelaria de Goiânia
Execução de homem em Goiânia. (Foto: Reprodução)

O Fisioterapeuta Adriano Oliveira Arantes, de 42 anos, foi assassinado após ser atingido por seis disparos de arma de fogo, nesta quinta-feira (30), dentro de uma pastelaria localizada no Bairro Feliz, em Goiânia. 

O Portal 6 apurou que, por volta 21h, a vítima estava com outros dois amigos, quando foi abordada por um homem que tinha acabado de descer da garupa de uma moto. Nas imagens da para verificar que ele desceu do veículo com uma arma na mão e foi em direção ao profissional. 

No mesmo instante, o homem correu para dentro da pastelaria na parte da cozinha, mas foi seguido pelo autor, que efetuou diversos disparos. Foram seis no total. O fisioterapeuta não tinha passagens pela polícia. 

Mesmo sendo atingida, um vídeo registrado por uma câmera de segurança local, mostra que a vítima ainda conseguiu correr para fora do estabelecimento, mas não resistiu e acabou falecendo. O suspeito fugiu do local após o ocorrido e a Polícia Civil (PC) foi acionada e compareceu no local. 

Em depoimento à Polícia Civil, uma das funcionárias da pastelaria que estava no momento do crime afirmou que o autor dos disparos falou “hoje você morre de qualquer jeito”.

O irmão da vítima diz não saber informar se o rapaz recebia ou não ameaças já que ele não costumava comentar sobre a vida pessoal dele.  

Nas redes sociais, alguns internautas lamentaram o ocorrido e escreveram comentários elogiando o amigo e afirmando da saudade que ele deixará.

 

Foram apreendidos aparelho DVR do estabelecimento comercial e o celular da vítima. Tanto o autor dos disparados quanto o outro homem que estava na moto, ainda não forma localizados pelas autoridades e estão sendo procurados pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.