Escola de Anápolis é arrombada e toda a carne da merenda é levada
Unidade não conta com videomonitoramento e o alarme também não tocou

A Escola Municipal Professora Francisca Miguel, localizada no Jardim das Oliveiras, em Anápolis, foi arrombada e teve toda a carne da merenda dos alunos furtada durante a manhã deste domingo (02).
O Portal 6 apurou que assim que o vigilante chegou na unidade de ensino para iniciar o turno, notou que a janela da cozinha havia sido quebrada e diversos objetos tinham desaparecido.
Ao perceber a situação, ele logo chamou a coordenadora da escola para relatar o que havia acontecido.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e em depoimento, a responsável pela instituição relatou que foram furtados ao menos 10 kg de carne bovina e outros 10 kg de frango, assim como algumas panelas e a mangueira do jardim.
A unidade não conta com videomonitoramento e o alarme também não tocou no momento em que o crime ocorreu.
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
O caso deverá ser agora investigado pela Polícia Civil (PC).