Após carros de luxo, Câmara de Anápolis quer contratar seguranças para vereadores
Leituras de propostas feitas por empresas do setor serão feitas nesta quarta-feira (24)


A Presidência da Câmara Municipal de Anápolis divulgou que fará, nesta quarta-feira (24), a abertura de envelopes com propostas de empresas que realizarão a vigilância dos novos veículos e a guarda do prédio.
Após adquirirem carros de luxo, avaliados em R$ 319.800, para uso dos integrantes da Mesa Diretora, o Poder Legislativo decidiu que estes também receberão segurança especializada.
A medida também abarca a vigilância do prédio onde fica a Casa, no Bairro Jundiaí. Já os seguranças pessoais serão de uso exclusivo dos integrantes da Mesa, os mesmos que receberam os carros.
São eles o presidente Domingos Paula (PV), o vice Jackson Charles (PSB) e os secretários Cabo Fred Caixeta (Avante), Frederico Godoi (SD), Cleide Hilário (Republicanos) e Luzimar Silva (PMN).
A apreciação das ofertas foi divulgada em uma publicação feita no Diário Oficial do Município (DOM), na edição do dia 19 de maio.
Ainda não há uma previsão de qual será a dimensão dos gastos com tais serviços, e as duas empresas a serem analisadas são A Nacional Vigilância e Segurança e a G9 Facilities.