Dois homens matam jovem dentro de bar em Goiânia por ele ‘conversar demais’
Situação aconteceu por volta das 02h enquanto vítima estava dentro do banheiro do estabelecimento


Um jovem, de 24 anos, morreu após ser baleado por dois homens, de 36 e 23, dentro de um bar no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. A fatalidade aconteceu na madrugada deste sábado (03).
Conforme apurado pelo Portal 6, a motivação para o crime teria sido uma irritação por parte dos suspeitos devido a vítima estar “conversando demais” e “atormentando” os suspeitos.
A situação ocorreu por volta das 02h momento em que os homens entraram no estabelecimento, enquanto a vítima estava sentada em uma mesa bebendo cerveja.
Em um dado momento, o jovem foi até o banheiro do comércio, encontrou os dois suspeitos e decidiu iniciar um diálogo. Irritados pela conversa do rapaz, os homens retiraram uma arma de fogo e efetuaram aproximadamente 9 disparos contra o jovem. Após a ação, os autores saíram a pé do local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no bar para averiguar a situação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada e atestou o óbito do rapaz no local.
Após colher alguns depoimentos, os agentes localizaram o endereço dos autores e deslocaram até a residência. Por lá foram encontrados dois aparelhos iPhone, uma caixa de munições e uma pistola calibre 40. Em um dos celulares, os agentes também flagraram algumas conversas onde um dos homens confessava ter realizado o homicídio.
Os dois suspeitos tinham passagem pela policia e, um deles, utilizava uma tornozeleira eletrônica. Os objetos foram apreendidos e os homens foram encaminhados até uma Central Geral de Flagrantes para as demais providências cabíveis.