Acidente deixa três adolescentes de Anápolis em estado grave; eles pegaram carro escondido
Menores, que estavam com uniforme escolar, foram levados para o HEANA

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quarta-feira (14), na Avenida Brasil Sul, numa rotatória próxima ao antigo Hospital Municipal de Anápolis.
A corporação informou que um carro com três menores bateu contra um poste. Todos eles estavam com o uniforme escolar e o condutor teria pego o veículo escondido da mãe para ir à escola.

Poste ficou avariado após a batida. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou os estudantes para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade

Viatura do SAMU esteve no local. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Segundo o Corpo de Bombeiros, um deles estava foi entubado, enquanto os outros dois tiveram trauma cranioencefálico (TCE).

SAMU encaminhou os três menores para o HEANA. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Os militares permaneceram no local do acidente sinalizando a via e aguardando a chegada da Polícia Militar (PM) ou da Equatorial.