Por conta de cigarro e luz acesa, trabalhador é esfaqueado dentro do próprio quarto

Foi constatado também um mandado de prisão preventiva em aberto, em desfavor do suspeito

Samuel Leão Samuel Leão -
Por conta de cigarro e luz acesa, trabalhador é esfaqueado dentro do próprio quarto
Arma do crime. (Foto: PM)

Após ter um desentendimento, por ser proibido de acender a luz e fumar no quarto por um colega, com o qual divide o cômodo, um homem de 32 anos teria desferido três golpes de faca no tórax do outro, de 54 anos. Eles trabalhavam juntos em uma fazenda, na zona rural de Aporé, e o crime ocorreu nesta quarta-feira (21).

O Portal 6 apurou que o suspeito ainda fugiu pelo campo, se escondendo em uma casa dos fundos da propriedade, em um local de difícil acesso. Ao ser encontrado, ele afirmou não saber onde havia deixado a arma do crime.

Após uma varredura na região, agentes da Polícia Militar (PM) de Itajá, cidade que fica à 45 km de Aporé, encontraram a arma em meio às cinzas. O suspeito a teria escondido em uma fogueira feita entre tijolos.

Foi constatado também um mandado de prisão preventiva em aberto, em desfavor do homem. Ele foi encaminhado à delegacia de Itajá e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Aporé mas, após constatarem as três perfurações e o estado de saúde do mesmo, ele foi encaminhado ao Hospital de Santa Helena.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade