Moradores de condomínio de Goiânia vivem momentos de terror dignos de cinema
Ao perceber a invasão, homem procurado pulou do segundo andar para se salvar
Uma sequência de cenas que parecem mais tiradas de um filme de ação surpreendeu moradores de um condomínio da região Metropolitana de Goiânia, na noite de quarta-feira (28). De tiros de dentro do carro, até fuga pulando à janela, foram presenciados pelos populares.
O Portal 6 apurou que a cena se desenhou de maneira surreal. A princípio, dois homens e uma mulher, dentro de um Chevrolet Corsa, ficaram dando diversas voltas dentro do estacionamento do condomínio. Mas assim que viram um homem aparecer na janela de um apartamento, começaram os disparos.
Ao perceberem que não conseguiriam acertá-lo, decidiram descer e ir até o apartamento em questão e deram vários tiros na porta. Em contrapartida, o procurado colocou uma barra de ferro para bloquear a entrada.
Deduzindo que a porta não suportaria os tiros e chutes, a vítima pulou do segundo andar, deixando a esposa sozinha. Os invasores adentraram a residência e efetuaram mais disparos, foram então até o quarto onde a mulher estava e começaram a gritar e agredi-la, exigindo que ela informasse onde estava o companheiro.
Ouvindo os gritos e tiros, o cunhado foi ajudá-la e, ao adentrar o apartamento, acabou sendo atingido na perna. Em seguida, os invasores fugiram do local, tendo rumo desconhecido.
Os dois irmãos, tanto o que pulou do segundo andar quanto o atingido, foram levados até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde receberam os devidos cuidados.