Sucesso nas redes sociais, goiana é dona de uma das vozes mais ouvidas no feed

Atriz e dubladora, Patrícia Pam conta um pouco mais sobre sua história e se vale ou não a pena investir nessa área em Goiás

Davi Galvão Davi Galvão -
Sucesso nas redes sociais, goiana é dona de uma das vozes mais ouvidas no feed
(Foto: Montagem/Redes Sociais/Instagram)

As redes sociais mudaram. Não é novidade para ninguém que o sistema do TikTok, de deslizar para cima e ver novos vídeos foi incorporado por basicamente todas as outras empresas do ramo. Uma quadrinista que aproveitou e surfou na onda do momento foi Rafaella Tuma, tanto que é basicamente impossível não ver uma das criações da artista ao rolar feed abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafaella Tuma (@rafaellatuma)

O reconhecimento de Rafaella foi tanto que ela chegou a ser contratada como ilustradora do Big Brother Brasil 2023. Entretanto, uma curiosidade que muitos desconhecem é o fato de que uma dubladora recorrente nos trabalhos de Tuma é a goiana Patrícia Pam, natural de Anápolis.

Graduada em Teatro, a atriz revelou ao Portal 6 que já foi voz de vários áudios e vídeos, muito antes do TikTok pensar em existir e que viriam a tomar os holofotes no Instagram.

Além das esquetes postadas no próprio canal @patriciapamm, que já conta com mais de 430 mil seguidores, Patrícia conta que faz parte da equipe de dublagem do Quartel Canvete, no YouTube.

Aos 41 anos de idade, garante que a dublagem é apenas uma parte dos trabalhos que realiza, pois no meio artístico também dedica grande tempo para a atuação.

A dubladora deixa claro que, apesar das dificuldades em seguir nesse ramo em Goiás, é um trabalho extremamente gratificante, ainda mais ao ver que o esforço é reconhecido pelo público e também por outros profissionais de renome.

“Então são essas pessoas que me motivam, meu público e por exemplo, uma das vezes o Leandro Hassum passou a me seguir, me mandar mensagem, é muito bom se sentir reconhecido”, declarou.

Apesar de profissionalmente também atuar como personal trainer, Patrícia diz que a arte ocupa um lugar de honra no coração

“Eu não me vejo sem a arte, entendeu? Não me vejo mesmo. Antes mesmo da faculdade de educação física […] o teatro, o palco, o circo, sempre estiveram presentes comigo”, finaliza.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade