Preso jovem que vendia maisena como se fosse cocaína em Anápolis
Ele já era um velho conhecido da polícia, mas chamou ainda mais atenção neste episódio

Um jovem, de 21 anos, foi levado para a Cadeia Pública de Anápolis após ser pego traficando drogas adulteradas na cidade, na noite desta sexta-feira (14).
O suspeito, que trabalha como vendedor ambulante no município, já é um antigo conhecido da polícia.
Isso porque essa não é a primeira vez que ele se envolve com o comércio de drogas. No entanto, este último episódio chamou muito a atenção das autoridades.
O jovem estava vendendo um conteúdo para os clientes como se fosse cocaína, mas, na verdade, se tratava apenas de maisena.
Parte da estratégia era misturar o material “adulterado” com a droga original, a fim de confundir os compradores e poupar dinheiro.
Leia também
- Bombeiros são acionados após fogo tomar conta de apartamento em Goiânia
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
Entretanto, a artimanha logo foi desmascarada e ele preso, por estar em posse e também fazer comércio de substâncias ilícitas.