Jovem finge gravidez para fugir de ataque de estuprador, em Anápolis

Ela estava próxima de um disk cerveja, quando avistou um homem de blusa de frio preta, bermuda azul e boné preto se aproximando

Samuel Leão Samuel Leão -

Uma jovem, de 28 anos, passou por momentos de desespero quando voltava do trabalho, nesta quinta-feira (20). Por volta das 22h ela foi agarrada por um homem que a ameaçou com uma faca e tentou estuprá-la.

O caso aconteceu na Vila São Vicente, região Central de Anápolis, e a vítima só conseguiu se desvencilhar ao afirmar que estava grávida.

O Portal 6 apurou que ela estava próxima de um disk cerveja, quando avistou um homem de blusa de frio preta, bermuda azul e boné preto se aproximando. Ele a abordou por trás e a ameaçou, momento no qual ela perguntou o que ele queria com ela.

O suspeito então respondeu “vamos ali um pouquinho”. Ela entendeu do que a situação provavelmente se tratava, e resolveu mentir que estava grávida na tentativa de se livrar do homem.

Ele a soltou ao ouvir a condição e seguiu em passo apressado em direção ao Centro da Vila São Vicente – foi quando ela conseguiu ligar para o marido.

Ao acionar a Polícia Militar (PM), ela relatou os fatos e revelou que não estava grávida, tratando-se apenas de uma artimanha para garantir a segurança pessoal. Como não houve crime consumado, foi registrada apenas a chamada da vítima nos autos da corporação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade